Bem vindo ao Agenda Preta!

O objetivo do blog é reunir informações sobre eventos do rock que ocorrerão principalmente em Campo Grande.

De uma olhada nos posts mais antigos também!

Contato: agendapretacg@gmail.com

We salute you!

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Rush no Brasil - 08 e 10/10/2010
















O grupo canadense Rush desembarca no Brasil para shows em 8 e 10 de outubro, no estádio do Morumbi, em São Paulo, e na praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, respectivamente. A turnê "Time Machine" terá como diferencial a execução do álbum "Moving Pictures" na íntegra, com ingressos que variam de R$ 80 (arquibancada laranja) a R$ 500 (pista VIP) na capital paulista.
Clientes Credicard, Citibank e Diners poderão adquirir ingressos a partir da 0h desta quarta-feira (14) pela internet, e às 9h pelo telefone 4003-0696 (válido para todo o país). Os demais pontos de venda espalhados pelo Brasil começam a vender as entradas às 10h. Já as bilheterias oficiais do show, em São Paulo, localizadas no estacionamento anexo ao Credicard Hall (av. das Nações Unidas, 17.981, Santo Amaro), abrirão ao meio-dia. As vendas para o público em geral começam no dia 21 de julho, nos mesmos horários e canais de venda.
Formado por Geddy Lee (baixo, teclado e vocal), Alex Lifeson (guitarra) e Neil Peart (bateria), o Rush, que possui mais de 40 milhões de discos vendidos, é famoso tanto pela virtuose de seus músicos, quanto pelas letras provocativas. A criatividade e o sucesso da banda ficam nítidos com o 19º disco de estúdio, "Snakes & Arrows" (2008), que chegou ao terceiro lugar do Top 200 da Billboard.
O grupo iniciou a "Time Machine Tour" no dia 29 de junho deste ano e passará por mais de 40 cidades norte-americanas, inclusive por Los Angeles - onde recentemente ganhou uma estrela na "calçada da fama" de Hollywood -, antes de chegar à América do Sul.

Fonte: Guia Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário