Bem vindo ao Agenda Preta!

O objetivo do blog é reunir informações sobre eventos do rock que ocorrerão principalmente em Campo Grande.

De uma olhada nos posts mais antigos também!

Contato: agendapretacg@gmail.com

We salute you!

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Led Zeppelin no BarFly




Nesta semana em que se comemorou o Dia Mundial do Rock, O Bando do Velho Jack e Rivers se unem em uma noite de homenagens a banda Led Zeppelin. Os shows serão no sábado, a partir das 23h, no BarFly, em Campo Grande.

O Bando inicia a noite com clássicos de seus discos e releituras de grupos como Beatles, Rolling Stones e The Who.

Com 15 anos de estrada e cinco CDs lançados, o Bando é referência de rock em Mato Grosso do Sul. A banda é formada por Rodrigo Tozzette (guitarra e vocal), Fábio Terra – Corvo (guitarra), Marcos Yallouz (baixo), Alex Cavalheri (teclados) e João Bosco (bateria).

“Queríamos fazer uma dobradinha com a Rivers, uma banda que vimos nascer e que, hoje, segue firme e forte. Então, pensamos em fazer um tributo a uma grande banda no final, como uma festa. Como o Bando já fez tributos para os Stones e Beatles, pensamos no Led Zeppelin de imediato”, conta o baixista Marcos Yallouz à assessoria de imprensa do evento.

Mais voltada ao hard rock, Rivers reproduz músicas de bandas como Kiss, Nazareth, ACDC, Whitesnake, além das composições próprias. A banda tem Rod Rivers (guitarra e vocal), Gi Rivers (guitarra e vocal), Leonardo Reis (baixo) e Ernani Júnior (bateria).

Para a banda, será uma noite especial. “O Led Zeppelin é uma das maiores influências de todos os integrantes da banda e no repertório de nossos os shows sempre constam canções do grupo britânico”, diz Leonardo Reis.

Ingressos podem ser adquiridos na hora a R$ 10,00. O BarFly fica rua José Eduardo Rolim, 201, próximo a Uniderp-Anhanguera da rua Ceará.

Peguei daqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário