Bem vindo ao Agenda Preta!

O objetivo do blog é reunir informações sobre eventos do rock que ocorrerão principalmente em Campo Grande.

De uma olhada nos posts mais antigos também!

Contato: agendapretacg@gmail.com

We salute you!

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Quartas Cortantes no BarFly



A próxima edição da série de shows “Quartas Contantes” terá pop-rock da banda Santo de Casa e o rock do Facas Voadoras amanhã, no BarFly, em Campo Grande, a partir das 22h.

No projeto, o trio Facas Voadoras apresenta-se com convidados especiais nas quartas-feiras de férias. Na última “Quarta Cortante”, com a banda Curimba, o público lotou o espaço, que conta também com exposição de telas de artistas locais retratando a estética sensual das pin-ups.

Com um pop autoral, a Santo de Casa tem múltiplas referências, como Beatles, Pixies, rock nacional dos anos 80, Los Hermanos e Mutantes. Seus integrantes já passaram por bandas e grupos de teatro de Campo Grande.

Devem se apresentar ainda no projeto “Quartas Cortantes” a banda Louva Dub (21) e Fábio Corvo e os Malditos do Cerrado (28). Os shows antecedem o lançamento do álbum de estreia do Facas Voadoras, o esperado “You're no Longer Dressed in Black”, no dia 8 de agosto, na Concha Acústica Helena Meirelles, no Parque das Nações Indígenas.

Facas Voadoras – que tem como referências desde o rock dos anos 60 e 70 ao surf music, passando pelo western spaghetti e garage-rock – tem conquistado público em diferentes regiões do país, desde que o vídeo de um pocket show realizado por universitários da Capital entrou na programação da MTV, em junho de 2009, sendo reprisado desde então.

A banda já se apresentou em São Paulo, Cuiabá, Rio de Janeiro, Brasília, Goiânia, Maringá e Macapá, e já tem show marcado na IX Feira da Música de Fortaleza, entre 18 e 21 de agosto.

Serviço - O BarFly fica próximo à Uniderp-Anhanguera da rua Ceará. Os ingressos custam R$ 10. Com pré-convite ou nome na “lista amiga” (interessados devem enviar nome completo para facasvoadoras@gmail.com), a entrada custa R$ 5 até as 23h.

Fonte: Campo Grande News

Nenhum comentário:

Postar um comentário