Bem vindo ao Agenda Preta!

O objetivo do blog é reunir informações sobre eventos do rock que ocorrerão principalmente em Campo Grande.

De uma olhada nos posts mais antigos também!

Contato: agendapretacg@gmail.com

We salute you!

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Moscas de Bar toca Raul - 25/07/2010













Com um show baseado na obra de Raul Seixas, a banda Moscas de Bar é uma das atrações deste domingo (25), a partir das 17h30, na Concha Acústica Helena Meirelles, no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande. A outra atração é o rock da banda República 5, que tem influências de MPB e de música regionais. A entrada é franca.

O show da Moscas de Bar deste domingo contará com a participação especial do guitarrista José Henrique Borna, da banda Cachorro Velho.

Enquanto Sérgio Cabelo (guitarra), Erick Scarince (guitarra também), Jorge Luiz (baixo) e Alex Kundera (bateria) resgatam o rock das décadas de 50, 60 e 70 com a Moscas, Carlos Eduardo (voz), Rafael Glaychman (bateria), Alexandre Glaychman (baixo), Thiago Vercelino (guitarra) e Murilo Bremm (guitarra) tem um histórico de sucesso em festivais com a República.

Desde 2002, a República 5 tem sido finalista de todas as edições do Festival Universitário da Canção. A trajetória de shows deu origem ao álbum “Novas Músicas no Horizonte”, gravado apenas com composições próprias.

O projeto Som da Concha é uma realização do Governo do Estado, por meio da Fundação de Cultura, em parceria com Fundação Manoel de Barros, TV Pantanal, rádio 103,7 Uniderp FM e TV Brasil Pantanal. As apresentações na concha são em domingos alternados. A Concha Acústica Helena Meirelles fica na rua Antonio Maria Coelho, 6000.


Escrito por Paulo Fernandes neste site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário