Bem vindo ao Agenda Preta!

O objetivo do blog é reunir informações sobre eventos do rock que ocorrerão principalmente em Campo Grande.

De uma olhada nos posts mais antigos também!

Contato: agendapretacg@gmail.com

We salute you!

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Fotos da inauguração do Área 51 - 17/04/2010




Aêêêêêêê..... Inaugurou, o Cavalo de Ferro arriou e deu lugar ao Área 51 do nosso amigo Gregórius. Foi dada uma melhorada no lugar com uns desenhos do tema nas paredes, a inclusão de outras cervejas no "cardápio" e a tão esperada cobertura para quem quer ver os shows também na chuva... as mesas de sinuca e os fliperamas continuam lá.
A noite começou com o som dos Velhos Teimosos tocando Velhas Virgens, fica difícil e injusto opinar sobre como foi o som já que nunca fui muito de ouvir Velhas Virgens, mas o som saiu legal e o pessoal da banda é animado bagarái; foi muito bom.
Em seguida o Maledetos mandou Matanza, essa eu ja curto... muito massa o som, o vocalista agita o pessoal também não deixando o clima cair. Bastante gente cantou junto com eles... Parabéns Maledetos!
O auge da noite... os MotorBastards sobem no palco. O vocalista ficou muito parecido com o Lemmy, usa o baixo de mesmo modelo a tals.. muito foda o visual do cara (que pode ser conferido na única maldita foto que a câmera tirou antes de ficar sem bateria - Puta merda mesmo).
Os caras tocam, eles tocam... conseguem mandar a mesma energia que os MotorHead's, não vi se o "Lemmy2" também usa cubo de guitarra no seu baixo mas o som saiu igualzinho... aquele som de "baixo rouco" que só o Lemmy manda, porr4 muito massa...
A casa quase caiu quando mandaram Sacrifice, Orgasmatron e (claro) Ace of Spades... porr4 muito fodastico!
Congratulações e agradecimentos à Tormentum que chamou essas três bandas que fizeram fazer a noite valer muito a pena e às próprias bandas cujos integrantes conseguem, mesmo após um dia de trampo cansativo, fazer esse som que dá tanto prazer.

Um comentário:

  1. O show foi foda mesmo, valeu, area 51, valeu gabriel pelas palavras, isso só aumenta ainda mais a vontade de fazer esse som rapido, sujo e agressivo do MALEDETOS, e quem não viu, outras oportunidades virão, abraço

    Att: MALEDETOS

    ResponderExcluir