Bem vindo ao Agenda Preta!

O objetivo do blog é reunir informações sobre eventos do rock que ocorrerão principalmente em Campo Grande.

De uma olhada nos posts mais antigos também!

Contato: agendapretacg@gmail.com

We salute you!

segunda-feira, 5 de abril de 2010

BarFly - 03/04/2010



A noite começou com a apresentação dos caras da "Dust n' Bones", que tocam covers do Guns n' Roses. é uma pena que a caixa de som do guitarrista solo estivesse em volume tão baixo, sabe quando você ta esperando aquele solo daquela música? Então, o solo foi feito certo mas beeem baixo, de um jeito que se você não conhecesse o solo não conseguiria segui-lo; uma pena mesmo. No mais tudo beleza, o vocal alcança bem as notas eternizadas pelo Axl e toda a banda é competente. Parabéns aos caras da D n' B.
Em seguida foi a vez da já bastante conhecida "Rivers", começaram destruindo com Immigrant Song, puta som mandado muito bem, essa música foi foda... Mandaram 3 sons próprios que eu não conhecia, boas músicas e muito boa a presença de palco de todos e em especial , é claro, a do vocalista, sempre se comunicando bastante com a platéia a fim de saber se o som estava bom, talvés se a D n' B tivesse o feito teria tirado bem mais proveito de sua apresentação... Uma banda de pessoas muito humildes e competentes... O Juninho mandou muito bem na batera, é pena que ele não aparece em foto alguma, já que estava praticamente afundado no fundo do palco atrás de umas caixas de som. (Só ficou devendo a introdução de Painkiller que pedi).
O ponto alto da noite esperado por todos, o Iron Maiden Cover MS (tem que lembrar que eles são o Cover MS) teve uma apresentação muito boa, o Juninho que tocou com o Rivers também tocou com eles (como antigamente), a galera pulou muito, os caras mandam muito bem, a cada apresentação o vocalista mostra mais maturidade e controle vocal.
Parabéns a todas as bandas e obrigado pela ótima noite!

Um comentário: