Bem vindo ao Agenda Preta!

O objetivo do blog é reunir informações sobre eventos do rock que ocorrerão principalmente em Campo Grande.

De uma olhada nos posts mais antigos também!

Contato: agendapretacg@gmail.com

We salute you!

terça-feira, 20 de abril de 2010

Agenda Rápida nº1

A partir de hoje vou divulgar eventos triviais (estes que na maioria das vezes não tem uma arte pra divulgação) por "agendas rápidas", segue a primeira:

Programação da semana no Área 51:

21/04/2010 (quarta-feira): Traquinas e Retrocesso

23/04/2010 (sexta-feira): Maleficarum (banda de Black Metal vinda do Ceará), Opus Inferii e Insanum

24/04/2010 (sábado): Rock do Bêbado com cerveja a 1 real! (carái... tô lá)

25/04/2010 (domingo): tem domingão do Faustão na sua televisão!!! (tá, tá bom eu divulgo: domingo tem bandas* emo do tipo ai eu sou infeliz!!! eu quero morrééééérr)

*Não venha me perguntar que bandas, é tudo igual mesmo...

Um comentário:

  1. -24/04/2010 (sábado): Rock do Bêbado com cerveja a 1 real! (carái... tô lá)


    Nosssssssssssaa!!
    Nesse que eu vou! rs
    Tem lista negra!!!???
    hahaha

    by: codinome Alice

    ResponderExcluir