Bem vindo ao Agenda Preta!

O objetivo do blog é reunir informações sobre eventos do rock que ocorrerão principalmente em Campo Grande.

De uma olhada nos posts mais antigos também!

Contato: agendapretacg@gmail.com

We salute you!

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Festa dos Brothers no BarFly - 20/04/2010

Cheguei tarde no Fly porque tava todo moído por causa do trampo, quase que nem saí... iria ser uma pena.Quando cheguei quem mandava "The Final Countdown" eram os caras do Hollywood Cowboys, nunca tinha ouvido e gostei bastante, uma pena só ter podido curtir duas músicas (mas vou ter outra chance no "Bigornada" e no "Strip Rock" que anunciarei já, já).
Depois foi a James Banda (caramba devo estar muito por fora mesmo, também nunca nem tinha ouvido falar) mudar o clima eufórico deixado pela "HC" tornando o clima mais assim , digamos... aconchegante. Mandaram alguns sons daqueles que você fica curtindo quieto ali no canto, porra muito da hora.
O vocalista é muito carismático, tem uma presença de palco muito boa, dá uma sensação boa vê-lo cantar curtindo tanto...A banda positivamente me surpreendeu, não sei porque a James Banda com todo esse cast não aparece mais na nossas noites, o batera apesar de mostrar certo nervosismo em alguns momentos, mostrou também muita segurança em acentuações, contra-tempos e ritmos variados (até baião), mas o guitarrista, ah o guitarrista foi muito loko, há um tempo não vejo alguém usar de forma tão harmonica os efeitos de sua pedaleira e com esse feeling para solos e alguns improvisos, porra, pra mim foi um dos pontos altos da noite.
Parabéns mesmo James Banda! (vocês tocaram Plebe Rude, subiram no meu conceito).
A banda que fecharia a noite foi a Dust N' Bones mandando sons do Guns n' Roses, e, com todo respeito ao vocalista fixo da banda, o que o substituiu tem o timbre muito mais pareciso com o do Axl, se esse cara decorar as letras vai poder curtir mais o som e arregaçar no palco, aí ninguém segura (tenho que deixar claro que pra mim este comentário sobre timbre vocal é um fato, e não uma opinião; quem foi ao show viu).Mesmo enfrentando alguns problemas técnicos os caras conversaram com o público inclusive pedindo opinião das pessoas sobre o som, não me canso de falar sobre como esse diálogo é importante num show.Gostei bastante do som dos caras, mais uma vez fizeram um belo fim de noite...Agradeço muito a todas as bandas.

P.S.: Voces repararam que desta vez praticamente não citei as músicas que tocaram, é porque eu já estava meio chapado e me esqueci mesmo, e quanto a falta de fotos foi porque esqueci a câmera, e esqueci porque já estava meio chapado também, não acontecerá novamente. Vlw povo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário