Bem vindo ao Agenda Preta!

O objetivo do blog é reunir informações sobre eventos do rock que ocorrerão principalmente em Campo Grande.

De uma olhada nos posts mais antigos também!

Contato: agendapretacg@gmail.com

We salute you!

sábado, 7 de agosto de 2010

Só Rock no Horto - 08/10/2010


As bandas Alva, Riff, Hellmotz e Aurora, além da atração principal, Iron Maiden Cover MS, são as atrações deste domingo (8 de agosto) do projeto Só Rock no Horto. Os shows, que são realizados no Teatro de Arena do Sesc Horto, começam as 17h30 com entrada franca.

A Alva surgiu em 2007 e é composta por Josemil, Guilherme, Josimiel, Nene e Joseilton. Já a banda Riff surgiu em meados de 2009. Os músicos Rodrigo (baixo), Fábio (vocal), Maurício (guitarra) e Emerson Cambará (bateria) se inspiram em bandas como Deep Purple, Black Sabbath e AC/DC em seus shows.

A banda Aurora existe desde o ano de 2009 e faz um som inspirado no heavy metal e no metal melódico. André Lucas (baixo), Caio Mata (guitarra), Edmauro Campos (vocal), Linconhn Keiser (bateria) e Vitor Luiz (guitarra) se inspiram em bandas como Angra, Sharman e Sonata Arctica para tocarem músicas próprias.

Já a banda Hellmotz faz um rock pesado e de boa qualidade, no estilo metal. Os músicos Ronnie Solano (bateria), Gabriel Nogueira (guitarra), Rafael Nobre (baixo) e Hélio Azevedo (vocal) também incorporaram em suas apresentações elementos do country e de músicas regionais.

Fechando os shows do Só Rock No Horto, a banda Iron Maiden Cover MS, formada no começo de 2005, tem a missão de homenagear uma das maiores bandas de heavy metal do mundo. Atualmente a banda apresenta-se com a formação composta por Luk Waltrick (vocal), Ernani Junior "Juninho" (bateria), Thiago Azevedo (guitarra), Aldo Carmine (guitarra), Luciano Rivero (baixo), Gleydson Keyler (teclado e produção sonora).

“Essa edição do Só Rock no Horto também faz parte das comemorações dos 111 de Campo Grande, que buscou agregar os mais diversos públicos e estilos”, afirmou Roberto Figueiredo, diretor presidente da Fundac.

Fontes: aqui, aqui e aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário