Bem vindo ao Agenda Preta!

O objetivo do blog é reunir informações sobre eventos do rock que ocorrerão principalmente em Campo Grande.

De uma olhada nos posts mais antigos também!

Contato: agendapretacg@gmail.com

We salute you!

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Beatles Maníacos no Shopping - 01/09/2010

















A banda Beatles Maníacos se apresenta amanhã, entre 19h e 21h, na praça de alimentação do Shopping Campo Grande.

Formada em 2002 pelo baterista Miguel Tatton, a banda Beatles Maníacos evoluiu com o objetivo de resgatar a memória do quarteto de Liverpool. O grupo incorpora mais que o som da melhor banda de todos os tempos: garante também um clima totalmente anos sessenta e uma interação única com o público.

Os Beatles Maníacos soam como o quarteto de Liverpool seja qual for o local. De bares a festas, casamentos, formaturas, praças públicas, encontro de motos e escolas. Em todas elas o aspecto visual é considerado essencial, com os integrantes caracterizados com vestimentas e instrumentos que remetem à década de 60.

Porém, é na sonoridade que reside a marca registrada dos músicos. O som é cuidadosamente regulado para simular os timbres da época, na tentativa de fazer com que as apresentações possam levar o público a uma viagem no tempo. Guitarras, baixo, piano e bateria garantem timbres perfeitos em todas as fases dos Beatles.

Beatles Maníacos atualmente também é integrado por Eloy Paulucci (vocal e guitarra), João Mendes (baixo, gaita e voz) e Sérgio Cabelo (guitarra, violão e voz). Mais de 70 músicas fazem parte do repertório da banda.

Fonte: João Humberto do Campo Grande News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário