Bem vindo ao Agenda Preta!

O objetivo do blog é reunir informações sobre eventos do rock que ocorrerão principalmente em Campo Grande.

De uma olhada nos posts mais antigos também!

Contato: agendapretacg@gmail.com

We salute you!

domingo, 16 de maio de 2010

10 anos de BarFly - 14 e 15/05/2010



Fotos do 1º dia (14/05)


De cara peço desculpas pela baixa qualidade das fotos, não teve como usar a câmera "titular" então foi a foi reserva mesmo...
Uma pena eu ter chegado quando o Slavemachine já tinha se apresentado, ainda não conheço a banda então não podia ter perdido a chance... mas fica pra próxima né...
Cheguei no meio de uma música tocada pelo Rivers, desses caras (e dessa moça) acho que não tem muito o que falar né, mandaram muito nas do AC/DC e nas do Led, como de costume mesmo... é sempre bom ver esse som de qualidade (mas na próxima espero a Immigrant Song hein... dugarái!!!)
Depois foi a vez da Hollywood Cowboys mandando sons do Van Halen, e, como ja foi dito, foram a carater (sem caráter)... Fica meio foda falar sobre uma banda que não curto muito, mas é indiscutível que os caras mandaram muito bem... o povo curtiu... parabéns HC!
A noite ficou comprida demais para boa parte do público depois que a HC terminou sua apresentação, o salão ficou praticamente vazio... e quem foi embora perdeu uma muito boa apresentação dos Beatles Maníacos... talves se tivesse começado um pouco mais cedo a galera ficasse marcando presença até o final... mas foi muito da hora.

Fotos do 2º dia (15/05)


O Dust n' Bones foi a primeira banda a se apresentar, mandando os sons do Guns n' Roses... Foi uma boa apresentação...
Em seguida vieram os Claptonmaníacos...nunca tinha visto... cara... muito fod4 a banda... porr4, pra mim foi o ponto alto da noite (na verdade das duas noites), um som maduro, seguro e descontraído... vocalista firme, baterista (o Bosco) com aquele punch, putz fica até injusto com os outros falando assim... todos são fod4, paguei pau mesmo... vou tentar ir onde forem agora, como Cleptonmaníacos ou não... Parabéns de verdade a todos da banda. Obrigado!
A Cachorro Velho foi a última banda da noite (ué, mas e a Dumattu? Não sei...), mandando um blues bem light bom pra relaxar... gostei da apresentação.
Esse segundo dia de comemoração ao Fly foi muito fod4, agradeço aos que colaboraram pra que tudo corresse como foi... Vlw!!!

2 comentários:

  1. Mto bom o site meu jovem!
    falei com vc no Fly sabado! sou Roger Simmons do Neptuno

    grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Sim, me lembro (não tava chapado ainda... hehehe).
    Vlw bicho...

    ResponderExcluir