quinta-feira, 29 de abril de 2010
quarta-feira, 28 de abril de 2010
segunda-feira, 26 de abril de 2010
sábado, 24 de abril de 2010
quinta-feira, 22 de abril de 2010
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEierSWsphg6OJcbjTxpbwqRzNK98IzXoNpAxTtL5a4gnWhqTmwX73Egcn-upYBnuZ1JRCdEe4z2as9AZAw12y4JvjBJnS2ehldXnIQLomo8wjmw3FZvpBmUQFtYH15NrDysutVWbP37cefO/s400/222.png)
Depois foi a James Banda (caramba devo estar muito por fora mesmo, também nunca nem tinha ouvido falar) mudar o clima eufórico deixado pela "HC" tornando o clima mais assim , digamos... aconchegante. Mandaram alguns sons daqueles que você fica curtindo quieto ali no canto, porra muito da hora.
O vocalista é muito carismático, tem uma presença de palco muito boa, dá uma sensação boa vê-lo cantar curtindo tanto...A banda positivamente me surpreendeu, não sei porque a James Banda com todo esse cast não aparece mais na nossas noites, o batera apesar de mostrar certo nervosismo em alguns momentos, mostrou também muita segurança em acentuações, contra-tempos e ritmos variados (até baião), mas o guitarrista, ah o guitarrista foi muito loko, há um tempo não vejo alguém usar de forma tão harmonica os efeitos de sua pedaleira e com esse feeling para solos e alguns improvisos, porra, pra mim foi um dos pontos altos da noite.
Parabéns mesmo James Banda! (vocês tocaram Plebe Rude, subiram no meu conceito).
A banda que fecharia a noite foi a Dust N' Bones mandando sons do Guns n' Roses, e, com todo respeito ao vocalista fixo da banda, o que o substituiu tem o timbre muito mais pareciso com o do Axl, se esse cara decorar as letras vai poder curtir mais o som e arregaçar no palco, aí ninguém segura (tenho que deixar claro que pra mim este comentário sobre timbre vocal é um fato, e não uma opinião; quem foi ao show viu).Mesmo enfrentando alguns problemas técnicos os caras conversaram com o público inclusive pedindo opinião das pessoas sobre o som, não me canso de falar sobre como esse diálogo é importante num show.Gostei bastante do som dos caras, mais uma vez fizeram um belo fim de noite...Agradeço muito a todas as bandas.
P.S.: Voces repararam que desta vez praticamente não citei as músicas que tocaram, é porque eu já estava meio chapado e me esqueci mesmo, e quanto a falta de fotos foi porque esqueci a câmera, e esqueci porque já estava meio chapado também, não acontecerá novamente. Vlw povo!
Marcadores:
Em Campo Grande
Rock n' Blues
Moscas de Bar (triuto a Raul)Rengados do Blues (tributo a Elvis)
Entrada: R$10,00
Com nome na lista R$5,00
a lista tá aqui.
a partir das 23h
Marcadores:
Em Campo Grande
terça-feira, 20 de abril de 2010
A partir de hoje vou divulgar eventos triviais (estes que na maioria das vezes não tem uma arte pra divulgação) por "agendas rápidas", segue a primeira:
Programação da semana no Área 51:
21/04/2010 (quarta-feira): Traquinas e Retrocesso
23/04/2010 (sexta-feira): Maleficarum (banda de Black Metal vinda do Ceará), Opus Inferii e Insanum
24/04/2010 (sábado): Rock do Bêbado com cerveja a 1 real! (carái... tô lá)
25/04/2010 (domingo): tem domingão do Faustão na sua televisão!!! (tá, tá bom eu divulgo: domingo tem bandas* emodo tipo ai eu sou infeliz!!! eu quero morrééééérr)
*Não venha me perguntar que bandas, é tudo igual mesmo...
Programação da semana no Área 51:
21/04/2010 (quarta-feira): Traquinas e Retrocesso
23/04/2010 (sexta-feira): Maleficarum (banda de Black Metal vinda do Ceará), Opus Inferii e Insanum
24/04/2010 (sábado): Rock do Bêbado com cerveja a 1 real! (carái... tô lá)
25/04/2010 (domingo): tem domingão do Faustão na sua televisão!!! (tá, tá bom eu divulgo: domingo tem bandas* emo
*Não venha me perguntar que bandas, é tudo igual mesmo...
Marcadores:
Em Campo Grande
segunda-feira, 19 de abril de 2010
Mantris: disponibilizado track list do segundo disco da banda
A banda sul-mato-grossense de Heavy Metal, Mantris, disponibilizou o track list oficial do seu segundo álbum de estúdio - "Psychic Connection" - que está sendo registrado no Norcal Studios (São Paulo), com a produção a cargo de Ricardo Confessori (Angra, Shaman).O segundo full lenght da Mantris terá dez faixas do que existe de mais tradicional no Heavy Metal e já se encontra em processo avançado de gravação. “Comecei a registrar as guitarras e tudo soa fantástico. Trabalhar com o Confessori também facilita e muito todo o tempo que passamos em estúdio. Confesso que tudo que temos feito tem me surpreendido bastante, e certamente os nossos fãs terão muito orgulho desse material! Não vemos a hora de mostrar a todos nossas novas composições, que soam como o Heavy Metal deve soar: carregado de feeling e arrebatador”, afirmou o guitarrista Beto Lins.
Track List:
01 - Nightfall
02 - Xeque Mate
03 - Psychic Connection
04 - Honored Soldier
05 - Adrenalin
06 - Rotten Tree
07 - I am a Man
08 - Battle of wolves
09 - Sethugal
10 - Ruthless Mind
"Psychic Connection" tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2010, em todo território nacional.
Ctrl C + Ctrl V do HeadThrash
Marcadores:
Notícias
sexta-feira, 16 de abril de 2010
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiKGYcLrKpZjyUTEYAWZJxOUjHMF_6uDduq5YBc57YVrrP-8Ncf7ZLuhZiD5D-pCy3qjxMTEakv0q_5BAZaW4oTuxUIgltOMJlP4HM8LZnDuZUpnIgQ1tFH4avxGEB8pLOM8CbWuNuSXUu3/s400/area51.jpg)
Aêêêêêêê..... Inaugurou, o Cavalo de Ferro arriou e deu lugar ao Área 51 do nosso amigo Gregórius. Foi dada uma melhorada no lugar com uns desenhos do tema nas paredes, a inclusão de outras cervejas no "cardápio" e a tão esperada cobertura para quem quer ver os shows também na chuva... as mesas de sinuca e os fliperamas continuam lá.
A noite começou com o som dos Velhos Teimosos tocando Velhas Virgens, fica difícil e injusto opinar sobre como foi o som já que nunca fui muito de ouvir Velhas Virgens, mas o som saiu legal e o pessoal da banda é animado bagarái; foi muito bom.
Em seguida o Maledetos mandou Matanza, essa eu ja curto... muito massa o som, o vocalista agita o pessoal também não deixando o clima cair. Bastante gente cantou junto com eles... Parabéns Maledetos!
O auge da noite... os MotorBastards sobem no palco. O vocalista ficou muito parecido com o Lemmy, usa o baixo de mesmo modelo a tals.. muito foda o visual do cara (que pode ser conferido na única maldita foto que a câmera tirou antes de ficar sem bateria - Puta merda mesmo).
Os caras tocam, eles tocam... conseguem mandar a mesma energia que os MotorHead's, não vi se o "Lemmy2" também usa cubo de guitarra no seu baixo mas o som saiu igualzinho... aquele som de "baixo rouco" que só o Lemmy manda, porr4 muito massa...
A casa quase caiu quando mandaram Sacrifice, Orgasmatron e (claro) Ace of Spades... porr4 muito fodastico!
Congratulações e agradecimentos à Tormentum que chamou essas três bandas que fizeram fazer a noite valer muito a pena e às próprias bandas cujos integrantes conseguem, mesmo após um dia de trampo cansativo, fazer esse som que dá tanto prazer.
Marcadores:
Em Campo Grande,
Galeria de fotos
quinta-feira, 15 de abril de 2010
quarta-feira, 14 de abril de 2010
quarta-feira, 7 de abril de 2010
terça-feira, 6 de abril de 2010
segunda-feira, 5 de abril de 2010
A noite começou com a apresentação dos caras da "Dust n' Bones", que tocam covers do Guns n' Roses. é uma pena que a caixa de som do guitarrista solo estivesse em volume tão baixo, sabe quando você ta esperando aquele solo daquela música? Então, o solo foi feito certo mas beeem baixo, de um jeito que se você não conhecesse o solo não conseguiria segui-lo; uma pena mesmo. No mais tudo beleza, o vocal alcança bem as notas eternizadas pelo Axl e toda a banda é competente. Parabéns aos caras da D n' B.
Em seguida foi a vez da já bastante conhecida "Rivers", começaram destruindo com Immigrant Song, puta som mandado muito bem, essa música foi foda... Mandaram 3 sons próprios que eu não conhecia, boas músicas e muito boa a presença de palco de todos e em especial , é claro, a do vocalista, sempre se comunicando bastante com a platéia a fim de saber se o som estava bom, talvés se a D n' B tivesse o feito teria tirado bem mais proveito de sua apresentação... Uma banda de pessoas muito humildes e competentes... O Juninho mandou muito bem na batera, é pena que ele não aparece em foto alguma, já que estava praticamente afundado no fundo do palco atrás de umas caixas de som. (Só ficou devendo a introdução de Painkiller que pedi).
O ponto alto da noite esperado por todos, o Iron Maiden Cover MS (tem que lembrar que eles são o Cover MS) teve uma apresentação muito boa, o Juninho que tocou com o Rivers também tocou com eles (como antigamente), a galera pulou muito, os caras mandam muito bem, a cada apresentação o vocalista mostra mais maturidade e controle vocal.
Parabéns a todas as bandas e obrigado pela ótima noite!
Marcadores:
Em Campo Grande,
Galeria de fotos
Assinar:
Postagens (Atom)